Virgem transando! Esse ainda é um assunto um delicado para alguns, vergonhoso para outros. Mas calma, nós separamos tudo que você precisa saber sobre a primeira vez, para que tudo ocorra perfeitamente na sua primeira vez. Vem com a gente!

Saiba tudo sobre virgem transando

virgem transando timida

“Dizem que perder a virgindade dói muito.” Esta afirmativa assusta muitas meninas, moças e mulheres que estão cercadas de dúvidas sobre a primeira vez, e imaginando-se virgem transando. Os temas virgindade e primeira vez, estão cada vez mais presente nas conversas de pais e filhos, amigos e na escola. Mas mesmo assim, muitas meninas ainda possuem dúvidas que surgem na medida que crescem e escutam histórias e conselhos de outras pessoas. Por isso, o Manual das Encalhadas resolveu expor aqui tudo sobre virgem transando, a fim de esclarecer todas as dúvidas. Vamos lá?




Primeira transa

A primeira transa pode ser difícil. Talvez até estranha. Mas isso não é regra! O mais importante é relaxar e deixar as coisas acontecerem naturalmente. Ah, esquecer as histórias dos outros também é muito importante. Nem tudo que aconteceu para a sua amiga, irá acontecer para você. Essas coisas dependem única e exclusivamente do seu organismo! Pode doer ou não, pode sangrar e pode também não ter nenhum vestígio de sangue, pode ser prazeroso ou pode ser incômodo, isso é muito relativo e irá variar de pessoa para pessoa.

Pensando pelo lado bom das coisas, a primeira transa é aquela que você nunca mais esquece. É uma lembrança que lhe marcará para o resto de sua vida. Entretanto, não vá pensando que a primeira transa será a melhor experiência de sua vida. Garantimos que outras melhores virão. Mas isso com certeza faz parte do show!

Dica para as meninas virgem transando pela primeira vez: Antes de ter a primeira vez, é muito importante que você visite o consultório de uma ginecologista, assim você poderá conversar com a especialista, tirar todas as dúvidas que você possui e se achar necessário, lhe recomendará o uso de um anticoncepcional adequado para você.

O que fazer na primeira vez

Perder a virgindade é uma decisão muito séria e um passo muito importante a ser dado. Por isso, estar com a pessoa certa fará toda diferença. Antes de você saber sobre o que fazer na primeira vez, é bom que tenha entendimento que, para que isso ocorra não é preciso estar namorando um longo período de tempo. Estamos vivendo em um século onde muitas coisas são mais aceitáveis. O mais importante aqui, é que você tenha confiança na pessoa, se sinta confortável com a ideia de estar nos braços dessa pessoa, goste dele(a) e sinta que é com essa pessoa que você quer ter esse momento especial. Uma dica importante: conversar com ele(a) sobre a iniciativa de transar, antes de partir para o abraço é fundamental e ideal para saber sobre como agir ou o que fazer na primeira vez. Mesmo assim, aí vão alguns toques:

• Escolha o parceiro ideal;
• Esqueça a dor. Cada organismo reage de um jeito. Por vezes, a dor, está atrelada apenas no emocional;
• Evite ficar calada. Exponha seu prazer e desejo em forma de sussurro;
• Escolha o local ideal;
• Priorize o parceiro que lhe inspira confiança, e esteja preparada;
• Acima de tudo, utilize preservativo, sempre! Além de evitar a famosa gravidez indesejada, prevenirá contra doenças sexualmente transmissíveis.

O que posso vestir na primeira transa?

Vista-se de acordo com o seu estilo! Não fique louca procurando por uma roupa perfeita! Seja você mesma!
Porém, é muito importante usar uma lingerie bacana! Seja fiel ao seu estilo e escolha alguma peça que você se sinta linda!

Algumas opções que o Manual das Encalhadas separou para nossas leitoras virgens!

Conjunto de Renda Preta – Essa nunca tem erro! Confira aqui!

Conjunto Franjas Branco – Para aquelas mais ousadas! Confira aqui!

Conjunto Sweet – Para as mais tímidas! Confira aqui!

 

Transando pela primeira vez: como colocar camisinha

Camisinha

Tanto o homem quanto a mulher precisam se conscientizar sobre a importância do preservativo. Fiquem atento as dicas de como colocar a camisinha para que nada corra fora do esperado, ok?

Transando pela primeira vez com camisinha masculina

Camisinha masculina

Abra o pacote com as mãos, evite utilizar o dente ou qualquer outro tipo de objeto cortante. Posicione o preservativo na cabeça do pênis, segure firme, apertando a pontinha do preservativo e desenrole-o por toda extensão do pênis.

Ficou com dúvidas? No Youtube existem vários vídeos que ensinam como introduzir uma camisinha no pênis masculino.

Você pode quebrar o protocolo e comprar camisinhas diferentes para usar! Confira algumas que separamos abaixo:

Camisinha de Morango – Confira aqui!

Salada de Frutas – Confira aqui!

Hortelã – Confira aqui!

Transando pela primeira vez com camisinha feminina

Camisinha feminina

Não é recomendado para primeira transa, pois o mesmo é introduzido na parte interna da vagina. Entretanto é preciso saber como utilizá-lo para usos posteriores.

Bom, a primeira coisa é dizer que nem é preciso recomendar que se tenha os mesmos cuidados ao abrir a embalagem, né? O preservativo feminino pode ser colocado algumas horas antes de iniciar o sexo. O mesmo é composto por dois anéis: o primeiro no interior da camisinha e o segundo na abertura.

Aperte o primeiro anel com os dedos, até que fique comprido. Introduza-o na vagina, até o final. O segundo anel ficará na parte externa, revestindo a entrada. Pronto: a camisinha foi introduzida e você já está pronta para utilizá-la.

Entretanto, este preservativo possui um valor um pouco mais salgado em relação à camisinha masculina. Além disso, há relato de mulheres que nunca usaram a camisinha feminina, apenas a masculina, pelo fato de ser mais barata e facilmente introduzida.

Posições para primeira vez

Uma virgem transando deve levar em conta que algumas posições sexuais são apenas para quem já possui prática. Existem algumas posições sexuais bem mais confortáveis para a primeira vez, para que esta experiência seja agradável para você e seu parceiro.
Conheça agora algumas posições para primeira vez que são mais confortáveis.
• Papai e mamãe
Com certeza você já ouviu falar desta. Por mais pré-histórica que seja, a posição papai e mamãe é campeã no quesito conforto. A mulher por baixo e o homem por cima, é perfeita para aliar prazer e bem-estar.
• Conchinha
Além de ser uma ótima posição para dormir, é uma das posições para primeira vez mais cobiçadas para que haja uma penetração confortável. O homem fica por trás durante o ato sexual, e a mulher se acomoda a sua frente.

O mais importante é você aproveitar o seu momento e ter pra sempre boas recordações! Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *