Desde o ano passado, quando CO-ME-MO-RA-MOS o primeiro Dia da Encalhada, esperamos ansiosamente pela data no ano seguinte.

Como muitas pessoas ainda não sabem porque a data escolhida é o dia 6 de novembro, vamos recapitular a história aqui repetindo as informações do post sobre o porque da data:

Encalhadas Unidas Jamais Serão Titias \o/ hahaha

Dia 6 novembro, Dia da Encalhada. Por quê?

Como Chen se casará dia 6 novembro e ela vem a representar melhor do que todas e qualquer uma a mais íntegra expressão de ENCALHADA, sem qualquer sentido jocoso, onde se trata de uma mulher solteira, porém bem resolvida e feliz consigo mesma, instituímos por nossa conta que a partir de agora, todo dia 6 novembro será o DIA DA ENCALHADA!

Para inaugurar o movimento de “Casar-se consigo mesma” uma taiwanesa pretende realizar no próximo mês uma cerimônia de casamento. Ela, inclusive, mostrou o vestido de noiva que irá usar no dia, segundo reportagem da emissora norte-americana de TV “Wesh”.

A mulher de 30 anos, que atende pelo nome de Chen Wei-yih, contratou uma cerimonialista para cuidar do planejamento. Ela pretende fazer uma festa para 30 convidados. “Eu não encontrei um parceiro. Então, o que eu posso fazer?”, questionou Chen.

Chen, que já está com tudo preparado, inclusive a ‘lua-de-mel’ para a Austrália. Sozinha, porém muito bem acompanhada de si mesma, fez questão de mostrar o vestido que usurá na cerimônia:

Conforme o “Digital Journal“, Chen garante que não quer fazer propaganda do anti-casamento. Pelo contrário, acredita que terá um matrimônio tradicionalalgum dia.

Neste caso, Chen representa expressamente a idéia do #MdE que é e sempre foi a de que se pode ser tão feliz só quanto acompanhada desde que se tenha para si que a felicidade de cada um é pura e simplesmente a responsabilidade deste e não depende de outrém!

Portanto, amigas, preparem-se: dia 6 é pra comemorar! E viva nossa musa, Chen!

E lembre-se>> “Desencalhar é uma arte, mas ser uma encalhada feliz é uma religião!”