Talvez isso nunca tenha acontecido contigo, aliás, sorte a sua; mas quem afirma que nunca foi amante ou conheceu alguma amante, posso assegurar que isso pode acabar acontecendo algum dia.

Sabe o que é mais lastimável ao assumir o papel de ser amante? Ele não vai te ligar, ele não vai te procurar. E sabe o que você deve fazer? Também não deve procurá-lo. É Difícil isso, né? Mas sabe quem sempre ocupará o primeiro lugar na vida dele? Quem estará do outro lado, presente em sua vida? Ela mesma: sua esposa. Chega até ser feio utilizar o pronome possessivo “sua”. Sou do lema que ninguém é de ninguém. Porém é isso mesmo que acontece; é sua mulher que estará sempre ao seu lado para viver os momentos mais importantes da vida do pretendente: fazer a social com a família, almoço de domingo, dormir de conchinha diariamente. Agora lhe pergunto, será que vale à ser amante? Vale à pena ficar sofrendo por um por um longo período, praticamente interminável, à mercê da solidão? Acho que não há motivos para isso, não é verdade?

Entenda: ser amante, sempre soará negativamente. Em qualquer lugar, ou qualquer ocasião. Não estamos falando aqui de questão de moralismo, ou se der politicamente correta; ser amante, é ser cético. É preciso que haja amor próprio.

Confira alguns motivos para você deixar de ser a outra.

Desvantagens de ser a outra

Manual da encalhadas

Não estamos aqui para falar sobre o que é certo ou errado, mas venhamos e convenhamos, ser a outra sempre terá suas desvantagens, talvez muitas desvantagens. Confira:
• Você não nunca poderá exigir nada do love;
• Nem tampouco esperar pelo amor para um determinado compromisso;
• Jantar romântico? Só quando estiverem a sós, se possível;
• Ser a outra sempre terá o segundo lugar nas comemorações de natal em família, passeio ao ar livre, etc.
• Formar uma família com filhos, casa, cachorro, então… Esquece!

E aí? Tem certeza que pretende realmente assumir esse papel de ser a outra?

O que os homens pensam das amantes?

Amante

Que tal sabermos o que os homens pensam das amantes?

Ainda não está comprovado, ou não existe um padrão a respeito sobre o que os homens pensam das amantes. O pensamento masculino sobre as amantes não formam uma opinião padronizada. Entretanto, mesmo as tratando com todos os mimos merecidos, que talvez a mulher de casa merecesse muito mais, elas ainda continuam sendo consideradas válvula de escape. Infelizmente, ou felizmente, pois talvez isso seja bom, por causa do famoso choque de realidade, conclui-se que a amante jamais deverá alimentar esperanças de ter uma relação estável; Se de fato está disposta a assumir este papel, esteja preparada para receber sempre as sobras e contentar-se com as migalhas oferecidas.

Porque homens casados procuram amantes

Homens traem

Afinal de contas, por que homens casados procuram amantes? Segundo estatísticas, a infidelidade ocorre de forma generalizada. Acompanhe alguns dados:
• 41% afirmam infidelidade emocional;
• 35% afirmam que não declararam motivos específicos. Talvez em viagens de negócios, etc.;
• 57% dos entrevistados afirmam ter traído durante todo o período de suas vidas amorosas.

Bem, como vimos, ainda não existem respostas concretas sobre porque homens casados procuram amantes. As únicas respostas que encontramos, aliás, motivos de sobra é para deixar de ser amante, e ter uma vida mais feliz e completa!