Olá minha companhia especial das sextas-feiras. Estou muito feliz com o convite especial da @DradoAmor para escrever pra vocês, principalmente num dia como esse, que só inspira animação, alegria e muuuita diversão. Então já tá marcado ein?! Toda sexta-feira, logo pela manhã, venha aqui e comece o fim de semana com uma boa reflexão! Depois é só aproveitar o fim de semana.

Hoje quero chamar a atenção para uma coisa que nós homens fazemos muito, usar você como troféu. Mas antes que a sua caixinha da “revolta com a falta de sensibilidade masculina” apite, paaare! Isso é uma coisa positiva!

Vem analisar comigo. Um troféu é um prêmio, o símbolo de que se conquistou algo muito disputado. Exibir o troféu é dizer com orgulho: “Essa aqui é minha porque eu fui foda e conquistei”. Ou seja, é a maior valorização que uma mulher pode receber, sentir-se amada, desejada e boa o suficiente para ser exibida para as pessoas mais críticas do mundo, os amigos e familiares do seu parceiro.

Mas assim como no esporte, temos troféus de diversas classes: Fraldinha, juniores, profissional, olímpico e por aí vai. A pergunta é: que tipo de troféu você tem sido?
Para por um minuto e pensa. Se um homem fosse ter orgulho de você, ele iria te expor como o que?

Boa de cama, bonita, simpática, cuidadosa, elegante, moderna, sincera, gostosa…

Imagine-se como um rótulo de algum produto. Qual desses ou outro atributo seria melhor empregado pra você hoje? E qual realmente você gostaria de ser? Decida agora!

A partir do momento que você se encaixar em um perfil de como gostaria de ser tratada, agirá consciente e inconscientemente de todas as maneiras possíveis para tornar isso realidade. E funciona!

Se você se sentir feia, vai parecer feia. Se achar-se vulgar, vai ser vulgar. Essa é a mágica! Se você estiver mal por qualquer motivo, acabe com isso agora!

Você pode ser quem você quiser. Enxergue seu maior atributo e seja ele. Defina-se como tal e repita para você mesma: Eu sou gostosa, eu sou elegante, eu sou companheira, eu sou quem eu quiser.

Comece essa sexta sendo a melhor parte de você que existe, e torne isso o seu rótulo! Faça um esforço e mantenha-se assim durante todo o fim de semana. Você vai perceber como isso é poderoso. Você vai ser tratada exatamente do jeito que sempre quis.

Então óóótima sexta-feira e um maravilhoso fim de semana!!! Quero te ver com toda a energia que tem, sendo a melhor parte de você!