Afinal de contas, será que os homens conhecem o universo feminino? Por que é tão difícil assim entender as mulheres?

Milhares e milhares de pessoas se pegam perguntando sobre isso. Essas são apenas algumas perguntas que responderemos ao longo desta matéria, onde traremos dicas incríveis sobre como entender as mulheres. Confira!

Entender as mulheres? É possível?

Manual da encalhadas

Você consegue entender as mulheres? Se fizermos esta pergunta a 100% dos homens ou adeptos, temos certeza que apenas 10% responderão que sim. 85% afirmará que não, e 5% ficará na base do “muito pouco”.

É muito comum ouvir do sexo oposto que eles ligam para pouco, elas para muito. Eles querem pouco, elas querem muito. Mas será que é realmente assim que acontece? Será que é assim mesmo que funciona? Para sanar essas dúvidas, criamos um pequeno manual de como entender as mulheres.

Como entender as mulheres

Manual da encalhadas

Somos um público que não nos contentamos com pouco; somos ligadas em pequenos detalhes, sim; pois são eles que fazem toda a diferença; somos egoísta – quando amamos, amamos e ponto! Somos mandonas, somo sufocadoras, somos dominadoras. Nossa, quanta imperatividade! São essas as afirmativas que escutamos diariamente. Mas será que tudo isso faz sentido?

Acredito que saber como entender as mulheres, talvez não seja uma tarefa tão simples assim, afinal de contas, possuímos capacidades múltiplas, principalmente de envolver-nos emotivamente em quase tudo que fazemos. Possuímos habilidades para fazer coisas simultâneas, além de termos o dom de gerar uma outra vida. Talvez seria um pouco demais para o universo oposto entender as mulheres, de fato, não acha?

Tudo bem! Você não precisa saber tudo, mas pode agarrar algumas dicas de como entender as mulheres: não é tão difícil assim.

Entenda as mulheres

• Companhia para ir ao banheiro
Não tem jeito, este será um enigma que os homens nunca entenderão. Para eles, ir ao banheiro acompanhada é uma paranoia sem cura. Entretanto, mal sabem eles que temos muitos assuntos para tricotar longe de sua presença, além de dicas de moda, maquiagem, etc.

• qualquer look não serve
Quem ver uma mulher bonita, perfumada e bem arrumada, não imagina o trabalhão que ela teve para estar assim. Fato que eles adoram encontrar a mulher linda e elegante, entretanto caem em constante contradição quando insistem em dizer que não ligam para roupa ou maquiagem. Isso é um erro fatal! Adoramos perder tempo escolhendo o melhor look, a fim de agradar o gato.

• os detalhes fazem toda diferença
Perceber o corte de cabelo, um modelito novo, ou cor da unha, são detalhes que fazem toda diferença. Se resolvemos caprichar nos mínimos detalhes é porque nos preocupamos sempre em agradá-los. Nada mais natural que queiramos que eles notem. Por isso, não custa nada entender que tudo que fazemos é sempre para agradar o universo masculino. É difícil?

Como interpretar linguagem corporal das mulheres?

entender as mulheres

E como interpretar a linguagem corporal? A linguagem corporal é a peça-chave durante a conquista.
Para interpretar a linguagem corporal, a principal dica é: leia o corpo, esqueça a mente; é importante que identifique algumas pistas como atitudes, possíveis interesses, etc.

Atenção também a forma de abordagem através do olhar, postura, mexer no cabelo; a atração também conta muito, ou seja, a atenção da mulher enquanto se conversa, se ela olha para você, toca…; conexões, etc.