Depois de todo o sucesso que o Uber obteve no Reino Unido e nos Estados Unidos, o Uber chegou ao Brasil para ficar! Ele já está presente em dezenas de cidades brasileiras, como São Paulo e Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre, e está fazendo muito sucesso, pois com ele, pedir um carro e, ainda, usar o cartão de crédito para pagar pela corrida ficou muito mais fácil.

Você ainda não sabe como usar o Uber? Nós te ajudamos!
Com o aplicativo tudo é mais rápido, prático e eficiente.

Código promocional Uber

Como usar o Uber

O primeiro passo para quem deseja saber como usar o Uber deve ser baixar o aplicativo no seu smartphone. Após baixar o Uber, você irá realizar o cadastro. Uma ótima dica que damos aqui, é você fazer o seu cadastro com o código promocional do Uberleonardoh944ue” para já sair ganhando créditos para fazer sua primeira corrida.

Para iniciar o seu cadastro, a tela que inicia o app será preciso apenas clicar em registrar e disponibilizar todas as informações solicitadas. O aplicativo vai pedir o seu nome, o seu número de telefone e com isso lhe enviará um SMS com o código de acesso. Pronto, o cadastro está feito, mas é importante salientar que para poder chamar um carro ainda falta colocar os dados do cartão de crédito para poder fazer a sua primeira corrida. Para usar o Uber também é possível fazer seu login usando a sua conta do Google+.

Depois de ter feito o cadastro, para saber como usar o Uber será preciso manter o GPS do seu smartphone ligado, pois é por meio dele que o app verifica onde você está e só depois, informa se existe algum carro disponível naquela região e quanto tempo será preciso para que o motorista chegue até você.

Necessitando usar o Uber em outra localidade, é bem simples, basta apenas alterar o endereço de embarque com um simples toque na lupa. A vantagem em aprender a como usar o Uber está no fato do app ainda disponibilizar uma estimativa do valor da corrida.

Ainda tem dúvidas sobre como usar o Uber? Para solicitar uma corrida, toque no “definir local de embarque” e solicite o Uber. Após o motorista “aceitar” a sua viagem, você receberá a foto dele, seu nome, placa do carro e, ainda, as avaliações que outros usuários fizeram. É permitido ainda escolher o tipo de veículo, porém quanto mais “chique” for o carro, mais cara a corrida ficará.

Códigos Uber

Ao chegar ao destino, o Uber automaticamente lança o valor da corrida na fatura do cartão de crédito que foi informado no cadastro e o recibo vai para o e-mail. 

Para saber como usar o Uber é fundamental ainda conhecer os outros recursos que o app disponibiliza que são: envio de status, dividir o valor da corrida, estimativa de preço.

Utilizando o recurso envio de status, você poderá disponibilizar sua previsão de chegada. Para dividir o preço do valor, bastará tocar na foto do motorista para fazer uso desse recurso. Sendo assim, ao viajar em grupo é possível dividir o valor com a galera.

Como o Uber disponibiliza o recurso de estimativa de preço, faça uso dela, pois assim você saberá quanto gastará e além disso, a estimativa de preço é disponibilizada ao tocar em cada um dos tipos de viagem que são disponibilizadas pelo aplicativo. E não se esqueça, você sempre pode pegar um amigo que ainda não usou o Uber e aplicar o código do Uber “leonardoh944ue” na conta dele para ganhar descontos e créditos para a sua corrida!

Sem dúvida, é fundamental saber como usar o Uber, pois com ele você gasta menos e chega mais rápido!