O preservativo feminino

Oieeee!!!! Tudo bem moçada? Nosso papo de hoje é um assunto um pouquinho mais sério. Vamos falar sobre prevenção.

Vamos falar de camisinha feminina. Tudo que você precisa saber sobre preservativo feminino, como colocar camisinha feminina, melhor camisinha. Nosso intuito é manter você super bem informada para não dar bobeira e dormir no ponto.

Você sabia que a cada 100 mil habitantes, surgem 20,8 novos casos de pessoas detectadas pelo vírus de HIV? Não sabia? E olha que estamos falando apenas de descobertas héim…fora os casos já existentes. Isso é assustador!


Camisinha feminina

Quando a camisinha masculina é um problema

Tem muitos gatos por aí que na hora do sexo não gostam de usar preservativos, ou melhor dizendo, a camisinha masculina, pois afirmam que não conseguem ter ereção direito, ou incomodam… já que o love se sente desconfortável, sugiro que você mesma faça o uso do preservativo feminino e não marque bobeira.





Você sabe como funciona a camisinha feminina?

A camisinha feminina é semelhante a camisinha masculina, só que um pouco mais larga. Para fazer o uso, você deve colocá-la dentro da vagina. Ela vem em formato de tubo como se fosse um absorvente íntimo, contendo um anel em cada extremidade, sendo um dentro da vagina e outro do lado de fora, e o pênis fará a passagem por dentro do anel específico do preservativo feminino.

A camisinha feminina é super segura. Em sua composição, o material é feito base de polietileno, material considerado bem resistente e muito confiável a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis.

Outro ponto positivo do preservativo feminino é que a mulher não precisa do consentimento do parceiro ou perder tempo o convencendo em usar a camisinha masculina, por exemplo. A mulher pode inserir a camisinha feminina com uma certa antecedência, o ideal é coloca-la algumas horas antes mesmo, e ficar prontinha esperando o momento certo para curtir o sexo.

Camisinha feminina


Saiba agora como colocar camisinha feminina de forma correta

Embora pareça um bicho de sete cabeças, não é difícil introduzir o preservativo feminino. Você só precisa adquirir a melhor camisinha do mercado para não correr riscos.

Bom, sabemos que a coisa mais prática do mundo é a camisinha masculina, não é verdade? Não há trabalho nenhum para colocar. Já o preservativo feminino, é um processo mais detalhado, exige paciência. E como colocar a camisinha feminina de forma correta? Qual é a melhor camisinha? Vamos lá:

Como usar camisinha feminina


Qual é a melhor camisinha feminina?

A melhor camisinha feminina é a aquela que lhe oferece segurança e conforto. Com o avanço da tecnologia, muitos fabricantes já apostam em preservativo feminino imperceptível. É bom pesquisar sobre algumas marcas.

Saber como colocar a camisinha feminina de forma correta não exige experiência alguma. É muito simples, e geralmente, vem instruções de uso pelo fabricante no verso da embalagem de como colocar a camisinha feminina de forma correta em apenas dois passos. Vamos aos procedimentos:

Passo 1: existem dois tipos de anéis: o interno e o externo. O anel externo é para cobrir a parte externa e o anel interno, feito de esponja serve para ficar na parte interna. Segurando o preservativo pela extremidade de forma fechada, aperte o anel interno com o polegar e o indicador.

Passo 2: Introduza o anel interno (esponja) em uma posição confortável dentro da vagina, com auxílio do dedo indicador. Certifique-se que o preservativo não esteja torcido. Após a colocação do anel interno, ajeite o anel externo que estará para o lado de fora e pronto. Você está prontinha para seu parceiro.

Viram só como colocar a camisinha de forma correta é mais simples do que imaginava?

Caso você tenha vergonha de ir a farmácia para realizar a compra, você pode comprar pela internet também!

Preservativo Feminino: Confira aqui!

Caso você queira dar uma apimentada na relação, também recomendamos que leia esse post e confira as nossas dicas!

É isso meninas! Prevenção nunca é demais. Se ame, se cuide e seja feliz!